terça-feira, 16 de março de 2010

Fiiiinalmente, aqui estou!

Boa noooite blogueeiros! o/ Então... Depois de uma semana de 'blog criado' foi a minha vez de criar vergonha na cara e postar aqui :p Faz algum tempo que estava com a idéia de criar um blog, mas a maldita preguiça era maior, enfim... fiz um twitter, 140 caracteres, menos trabalhoso SIHAIOHSAHIS mas mulher, né? já viu, não sabe falar pouco, então me rendi aos encantos do blog e 'cá' estou. o/
Minha cabeça está sempre uma baguncinha... As vezes meus pensamentos falam mais alto que minha própria voz, acordo todo dia encucada com alguma coisa, curiosa com outras, reflexiva, perplexa, indignada, feliiz... Resolvi então, falar sobre esses assuntos 'aleatórios instantâneos' que fazem o meu dia. Mas claro... a preguiça não me deixará escrever todos os dias [tem como gravar áudio aqui?], mas de vez em quando apareço com minhas maluquices ou sem maluquices... APAREÇO!
Por hora, estou com alergia, e tenho o corpo todo pipocado ¬¬ vou tomar um banho e dormir... aaah, claro, e me coçar ¬¬ minhas unhas compridas me estão sendo úteis finalmente!!!

Beijo grande, fiquem bem :*

4 comentários:

  1. heaheahea é quem diria, atualizou com a proposta do blog haehaeh
    bem, seja bem vinda a esse mundo e boa sorte com os posts, e com a alergia também
    =)

    ResponderExcluir
  2. alem de oncinha pintada agora virou uma canarinha branca .. rsrsrs grah e a sua historia mesmo .. esse texto .... protegida e muito amada ...

    more bjus ..

    by
    Ruty

    ResponderExcluir
  3. Grasyy que lindu seu bloggg to com mtass
    sauddaes viuhh???

    =*** jessica galvani

    ResponderExcluir